Ciclista português da Intermarché impôs-se na 15.ª tirada da prova
Rui Costa estava naturalmente satisfeito após o triunfo deste domingo na 15.ª etapa Volta a Espanha. O ciclista português da Intermarché recordou que nem estava previsto na sua planificação da época participar nesta prova.
"Esta equipa acreditou em mim desde o primeiro momento. Comecei a época em boa forma, agora uma vitória aqui para mim é muito importante", explicou o ciclista luso, que integrou a Vuelta com o objetivo de vencer uma etapa e alcançou hoje a 31.ª vitória da carreira.
Relacionada
Depois, explicou por que decidiu participar na prova: "Preparei-me bem para o Tour, as coisas não saíram bem para mim e para equipa. Fiquei triste, não estava previsto vir à Vuelta, mas sentia-me bem e pedi à equipa para vir, para tentar uma vitória numa etapa. Há muito esforço e muito trabalho por detrás que as pessoas não veem..."
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Chefe de Governo espanhol defende que Israel não deve participar em qualquer competição desportiva internacional "enquanto a barbárie continuar" em Gaza
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele