Camisola vermelha perdeu 10 segundos para o ciclista português
Jonas Vingegaard diz-se satisfeito com o contrarrelógio que fez - nono tempo, a 18 segundos de Filippo Ganna e a 10 de João Almeida -, mas é com grande humildade e respeito que reconhece que poderia ter perdido mais tempo para o ciclista português, se a distância inicial, de 27 km, se mantivesse, em vez dos 12.2 km que foram na realidade.
“Ainda estamos na liderança, por isso estou feliz com o resultado de hoje. Para ser sincero, estou aliviado. Foi um contrarrelógio plano e muito rápido, que não me favorecia”, frisou o dinamarquês da Visma, para depois dar a mão à palmatória. “Talvez a distância mais longa não fosse também ao meu jeito, poderia ter sido ainda mais a favor do João [Almeida]".
O camisola vermelha chega à 19.ª etapa, esta sexta-feira, propícia a uma chegada em pelotão, com 40 segundos de vantagem sobre o ciclista de A dos Francos, sendo que tudo se decidirá sábado, com a etapa da Bola del Mundo.
Vingegaard parece confiante em chegar a Madrid domingo na liderança: “As pernas estão boas, por isso estou feliz com o resultado do dia" "Estou feliz com o meu desempenho e com a situação em que me encontro agora", confessou o líder da Volta a Espanha.
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos