Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ciclista dinamarquês 'roubou' 4 segundos ao corredor português antes da etapa decisiva
Seguir Autor:
O ciclista português João Almeida perdeu hoje novamente tempo na luta pela vitória na Volta a Espanha, vendo o dinamarquês Jonas Vingegaard 'roubar' quatro segundos no sprint intermédio da 19.ª etapa. Numa antepenúltima etapa, de 161,9 quilómetros, entre Rueda e Guijuelo, em que não eram previstas mudanças na gera, a UAE Emirates voltou a falhar e, 'adormecida', viu a Visma-Lease a bike dar quatro segundos de bonificação fáceis a Vingegaard, que recuperou grande parte dos 10 segundos ganhos por Almeida na véspera no contrarrelógio.
"Ganhei uns segundos ali. Estávamos em boa posição, fui tentar e ganhei o sprint. Foi improvisado. Vimos que estávamos na parte dianteira [do pelotão] e pensámos 'porque não?'", referiu Vingegaard, que assume que "quatro segundos não é muito", mas que continua a liderar.
Na véspera da decisiva etapa de sábado, que termina com uma subida à Bola del Mundo, Vingegaard passou a somar 44 segundos de avanço para o português, com o britânico Thomas Pidcock já fora da corrida, a 2.43 minutos.
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel