1/5
Um ano depois de ter perdido no Mundial de Albufeira perante o mesmo oponente, o português Iuri Fernandes voltou esta quinta-feira a ceder perante o ucraniano Roman Shcherbatiuk, ficando-se desta forma pela medalha de bronze nos Europeus de kickboxing da WAKO.
Em Atenas, onde momentos antes Sílvia de Almeida havia conseguido o primeiro ouro português (em Masters), o kickboxer da KO Team bateu-se de igual para igual num intenso combate com o ucraniano, mas viria a ceder por 2-1, perdendo desta forma a chance de chegar ao topo continental, mas também de vingar o desaire de há um ano.
Ainda assim, apesar da derrota, Iuri sai de Atenas não só com a medalha de bronze, como também com o passaporte para os Jogos Mundiais do próximo ano, a disputar na China.
Por RecordPortuguês alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países