Com um registo nos ringues de 50 vitórias em 50 combates, Floyd Mayweather é tão ou mais conhecido pelos luxos fora do âmbito desportivo que, de resto, justificam a alcunha de 'Money man'. O norte-americano tem por hábito partilhar as suas excentricidades nas redes sociais, como foi o caso da mais recente: o relógio de luxo que ofereceu ao neto de cinco semanas.
Com uma fortuna pessoal avaliada em cerca de 700 milhões de dólares (qualquer coisa como 585 milhões de euros), o antigo pugilista também 'ousa' mostrar com frequência os seus carros de alta cilindrada, as roupas e até... maços de notas, mas defende que não é uma má pessoa pelo facto de ter ou gostar de dinheiro.
"Gosto de ter as coisas boas da vida e o dinheiro não me faz a mim, eu é que faço o dinheiro. Falar de dinheiro não faz de mim uma má pessoa. Gosto de alimentar a minha família e não podemos alimentar a família só a dizer 'eu amo-te'. O dinheiro permitiu-nos ter as melhores coisas da vida, para que possamos viajar e divertir-nos, viver a vida e experimentar coisas diferentes. Quando és capaz de ganhar muito dinheiro podes fazer estas coisas", explicou Mayweather, no podcast 'Disruptive Entrepreneur'.
Por RecordDe visita aos EAU, empresário encontra-se com algumas das maiores estrelas dos desportos de combate
António Salvador visitou, esta quarta-feira, o futuro 'Braga Fight Center'
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus