Antigo pugilista fala sobre luxos e excentricidades e garante que não é má pessoa por ser tão rico
Com um registo nos ringues de 50 vitórias em 50 combates, Floyd Mayweather é tão ou mais conhecido pelos luxos fora do âmbito desportivo que, de resto, justificam a alcunha de 'Money man'. O norte-americano tem por hábito partilhar as suas excentricidades nas redes sociais, como foi o caso da mais recente: o relógio de luxo que ofereceu ao neto de cinco semanas.
Com uma fortuna pessoal avaliada em cerca de 700 milhões de dólares (qualquer coisa como 585 milhões de euros), o antigo pugilista também 'ousa' mostrar com frequência os seus carros de alta cilindrada, as roupas e até... maços de notas, mas defende que não é uma má pessoa pelo facto de ter ou gostar de dinheiro.
Relacionadas
"Gosto de ter as coisas boas da vida e o dinheiro não me faz a mim, eu é que faço o dinheiro. Falar de dinheiro não faz de mim uma má pessoa. Gosto de alimentar a minha família e não podemos alimentar a família só a dizer 'eu amo-te'. O dinheiro permitiu-nos ter as melhores coisas da vida, para que possamos viajar e divertir-nos, viver a vida e experimentar coisas diferentes. Quando és capaz de ganhar muito dinheiro podes fazer estas coisas", explicou Mayweather, no podcast 'Disruptive Entrepreneur'.
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense