A polémica decorrente do combate entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor ainda não parou. Esta quinta-feira foi adicionado um novo capítulo, com o russo a fazer um ultimato a Dana White.
Khabib abandonará a UFC caso Zubaira Tukhugov, elemento da equipa do russo que atacou Conor McGregor depois da luta, seja despedido. A garantia foi deixada pelo próprio campeão de peso leve no Instagram.
"Se acham que vou ficar calado, estão enganados. Cancelaram a luta do Zubaira e querem dispensá-lo só porque ele atingiu o Conor. Mas não se esqueçam que foi o Conor que atingiu o meu outro irmão primeiro, vejam o vídeo. Se decidirem despedi-lo, devem saber que me vão perder também. Nunca desistimos dos nossos irmãos na Rússia e vou até ao fim pelo meu. Se ainda assim decidirem despedi-lo, não se esqueçam de me enviar a minha rescisão de contrato, caso contrário, eu próprio rescindo", atirou Khabib.
Leia o post completo:
"Queria deixar uma mensagem à UFC.
Porque é que não despediram ninguém quando a equipa deles atacou o autocarro e lesionou algumas pessoas? Podiam ter matado alguém ali, porque é que ninguém diz nada sobre os insultos à minha pátria, religião, nação e família?
Porque é que têm de punir a minha equipa, quando as duas equipas lutaram? Se dizem que fui eu que comecei, não concordo, eu terminei o que ele começou.
Em todo o caso, castiguem-me a mim, o Zubaira Tukhugov não tem nada a ver com isto.
Se acham que vou ficar calado, estão enganados. Cancelaram a luta do Zubaira e querem dispensá-lo só porque ele atingiu o Conor. Mas não se esqueçam que foi o Conor que atingiu o meu outro irmão PRIMEIRO, vejam o vídeo.
"Se decidirem despedi-lo, devem saber que me vão perder também. Nunca desistimos dos nossos irmãos na Rússia e vou até ao fim pelo meu. Se ainda assim decidirem despedi-lo, não se esqueçam de me enviar a minha rescisão de contrato, caso contrário, eu próprio rescindo.
Uma publicação partilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov) a