O Mestre Rangel Farias, um dos nomes mais sonantes do atual panorama de treinadores de Muay Thai ao nível mundial, estará no Barreiro, no dia 4 de janeiro, a ministrar um seminário de 4 horas.
Ligado ao desporto há quase 30 anos, com diversas participações como atleta, foi como treinador que se tem destacado, sendo seguido por milhões de pessoas nas redes sociais, e tendo treinado grandes nomes dos desportos de combate. Desses destacam-se alguns atletas de MMA de topo da maior organização desse desporto do mundo, o UFC - Ultimate Fighting Championsip. Nomes como o Paulo Costa (Borrachinha), José Zeferino, Thiago Marreta, Werdum (ex-campeão de Heavyweight to UFC) e Alex Pereira (Poatan - Atual campeão de Light Heavyweight do UFC).
A organização do evento está a cargo da Academia Unlimited, uma das mais prestigiadas academias de artes marciais e desportos de combate no país, em parceria com a Mwl Cleaning.
A iniciativa conta com o apoio de diversas entidades, com destaque para a Câmara Municipal do Barreiro, Nelson Favas - Especialista Imobiliário, Lizbon South Bed Hostel e Redecor.
Este grande evento conta ainda com a participação especial de diversos atletas profissionais de desportos de combate, com destaque para o Campeão do Mundo de MMA de 2023, Zé Machado, e para o fenómeno das redes sociais, o experiente atleta profissional de Kickboxing e Muay Thai, agora também do Karate Combat, Vinicus Beretta.
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países