Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Seguir Autor:
Eddie Hearn, promotor do antigo campeão mundial de pesos pesados, Anthony Joshua, admitiu, numa entrevista ao canal de YouTube 'iFL TV', que existe a possibilidade do norte-americano nunca mais voltar aos ringues de boxe na sequência do grave acidente de viação que sofreu na Nigéria, no final de dezembro, e que vitimou dois dos seus melhores amigos.
Hearn assegura que as lesões sofridas por Joshua "não o vão afetar fisicamente a longo prazo", mas explica que a recuperação física, bem como a psicológica, depois de um incidente como este, podem demorar mais tempo do que aquilo que se pensa.
"Ainda não o vi desde que sofreu esse terrível acidente. É uma coisa que não é fácil. Está a tentar manter-se ocupado. Fisicamente, está a tentar recuperar das lesões que sofreu. Não são lesões que o vão afetar fisicamente a longo prazo, mas é algo que precisa de tempo. O boxe é um desporto duro e difícil. Não podes simplesmente voltar para o ringue com lesões desta dimensão. E nem sei se ele alguma vez voltará para o ringue. Neste momento, nem há conversas sobre isso", explicou.
Recorde-se que, no acidente a envolver o carro onde seguia Anthony Joshua, que colidiu com um camião parado numa importante estrada perto de Lagos, morreram Sina Ghami e Latif 'Latz' Ayodele. O lutador escapou à tragédia com alguns ferimentos, mas já teve alta hospitalar e encontra-se a recuperar em casa.
Relacionadas
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019