Irlandês fartou-se das críticas e exibiu a mazela que o afasta da luta com Michael Chandler
Depois de ter anunciado a desistência da luta no UFC 303 por conta de uma lesão, Conor McGregor foi alvo de duras críticas, com acusações de que estaria a fugir do combate com Michael Chandler e, por isso, inventou uma lesão. Farto de todos esses ataques, o irlandês de 35 anos utilizou as redes sociais para mostrar o estado em que ficou o seu pé (o motivo da desistência) e para deixar a garantia de que voltará... até porque um novo Bugatti para comprar.
"Meu, estávamos tão prontos para esta luta, que é mesmo doloroso isto. Quero aquele novo Bugatti. Como é que vou justificar a mim mesmo esse investimento sem receber destas lutas? Tivemos um momento de desconcentração e entrámos na sessão de treino sem utilizar o equipamento de proteção completo. E acabei por bater com o dedo e parti-o. Agora preciso de umas semanas. A próxima vez que me virem a entrar no octógono será a 100%. Os meus fãs merecem e estamos perto disso. Uma pequena desconcentração e veio uma lesão. Agora é aprender com a lição e seguir em frente. Vou voltar. Tenho de. Tenho mais duas lutas neste contrato. Tenho Bugattis e mais iates em mente. Vim aqui para brilhar, só preciso do meu tempo. Porque ainda tenho iates, Bentleys, mansões e tudo o resto. Vocês conhecem-me. Vemo-nos em breve. Seja o Chandler ou não", escreveu o irlandês, no Instagram.
McGregor, refira-se, não combate no UFC desde 2021, altura na qual sofreu a segunda de duas derrotas consecutivas diante de Dustin Poirier.
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam