Dana White confirma detenção de três elementos da equipa de Khabib: «Estou enojado»

Presidente do UFC revela que homens já foram libertados porque McGregor não quis apresentar queixa

Khabib Nurmagomedov venceu Conor McGregor no UFC 229, mas a violência não parou logo a seguir ao combate. Depois do triunfo do russo no quarto assalto, Khabib saltou do octógono para atacar um elemento da equipa de McGregor enquanto o irlandês era atacado pelas costas por elementos da equipa do russo. No final, Dana White mostrou toda a sua indignação e confirmou a detenção de várias pessoas da equipa de Khabib.

"Estou enojado. Três dos elementos do Khabib [os que atacaram McGregor dentro do octógono] foram detidos. Vai haver acusações lançadas contra eles, tenho a certeza. Eles podem nunca mais ter o visto para voltar a entrar no país", referiu o presidente do UFC.

Além disto, White não garantiu que Khabib mantenha o título de peso-leve depois deste incidente. "Não posso assegurar a 100% que ele continue a ser o campeão. Não é por mim que ele tem de se preocupar. A investigação está a ser feita pela Comissão Atlética de Nevada. Pode haver sanções, multas, suspensões... podemos imaginar tudo. O governador estava aqui e saiu a correr do edifício. Isso não é bom", disse.

O presidente do UFC confirmou ainda que Khabib viu a sua bolsa (no valor de 2 milhões de dólares) ser retida pela Comissão, ao contrário de McGregor, referindo que os três elementos detidos já se encontram em liberdade, porque o irlandês não quis apresentar queixa contra eles.

Refira-se que, depois do combate, o título nem foi entregue a Khabib dentro do octógono, por Dana White temer que a situação se voltasse a descontrolar.

(notícia atualizada às 9h15)


Combate entre Khabib e McGregor acabou em batalha campal


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.