Dana White revelou que o irlandês tem "artrite crónica nos tornozelos"
Após Conor McGregor ter perdido o combate frente a Dustin Poirier devido a uma fratura no tornozelo esquerdo, o irlandês veio às redes sociais reclamar que tinha avisado Dana White, presidente da UFC, que estava lesionado antes de ir para a luta. "A perna está melhor do que nunca. Magoei-me a ir para a luta. As pessoas perguntam-me: 'Quando partiste a perna?' 'Em que momento é que partiste a perna?' Perguntem a Dana White, perguntem à UFC, perguntem ao Dr. Davidson, o médico chefe da UFC. Eles sabiam que tinha fraturas por stress na perna ao entrar naquela jaula", afirmou 'The Notorious'.
Dana White, em entrevista à Fox News, admitiu saber do problema de McGregor e que não é uma lesão recente: "Tem tido problemas com os tornozelos durante dois anos e perguntou, antes do combate, se poderia enfaixar os tornozelos. Recebeu a autorização da Comissão Atlética do Estado do Nevada, mas decidiu não fazê-lo. Optou por não ligá-los, não sei porquê".
Relacionadas
O presidente da UFC revelou ainda na entrevista que Conor McGregor tem "artrite crónica nos tornozelos". O lutador irlandês admitiu ainda que "precisava de tratamento na perna e nunca teria passado por uma cirurgia a menos que acontecesse algo assim". "Consegui exactamente o que necessitava, que era uma canela de titânio. Agora tenho titânio do joelho ao tornozelo e o médico disse que é inquebrável", sublinhou.
Dana White afirmou ainda que o lutador irlandês terá um longo tempo de recuperação. "Vai levar um ano para recuperar e poder voltar, então não sei, veremos. O mundo dos combates é um jogo difícil e Conor deixou um grande legado e ganhou muito dinheiro, então veremos como se desenrola o resto da sua carreira".
Wouldn’t change my journey for no ones! The greatest of all time! pic.twitter.com/iZhQ3j7B1A
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 16, 2021
Português venceu no WOW 25 em Madrid e reforçou estatuto internacional
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA