Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Norte-americano esteve 'perdido' durante quase uma década, mas encontrou algo que o fez mudar: o Muay Thai
Seguir Autor:
O nome Mike Tyson é conhecido nos quatro cantos do Mundo. Agora anunciou o seu regresso aos ringues para um combate de exibição com Roy Jones Jr., de 51, marcado para 12 de setembro. A vida profissional e pessoal do norte-americano é uma verdadeira montanha russa, digna de um parque de diversões para os mais novos - não em conteúdo, mas sim no que toca a aventuras.
'Baddest Man on the Planey (O homem mais temível do Mundo, em inglês)' experimentou todas (e mais algumas) tentações da vida, tendo admitido, em 2012, numa entrevista ao Daily Mail, ter chegado "ao fundo do poço" e como lutava para vencer essa fase.
Relacionadas
"Estou na minha suite de hotel, tento nunca estar sozinho, mesmo que seja com uma prostituta, ou com um cão. Tenho comigo sete mulheres, morfina, cocaína, viagra, marijuana e uma Hennessey. Estou no fundo do poço, tudo porque entrei em paranoia e comecei a pensar que estas mulheres queriam roubar-me. Então comecei a bater-lhes", revelou, na altura.
#MondayMotivation courtesy of Mike Tyson pic.twitter.com/3T82Q67rHF
— Boxing Exposure (@Boxing_Exposure) May 4, 2020
Contudo, essa fase parece estar ultrapassada. Hoje, com 54 anos, Mike Tyson pratica diariamente exercícios de Muay Thai, tendo com a ajuda do brasileiro Rafael Cordeiro, antigo lutador da modalidade, de kickboxing e de MMA, que tem a oportunidade de treinar o seu ídolo.
"Está a ser uma experiência maravilhosa. Poder segurar a manopla para o teu ídolo é uma coisa surreal. Tem uma pancada que não dá para ter noção... a pancada dele, a movimentação, tal como nos velhos tempos. Tem uma mente de campeão, é impressionante! Não consegue dar um soco fraco, são todos a 100 por cento [de força]. Estou muito feliz, é um sonho tornado realidade", exaltou o brasileiro, em entrevista exclusiva à 'ESPN'.
Ver esta publicação no Instagram
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final