Lutadora portuguesa lamenta desaire em Abu Dhabi
Tal como Leandro Miranda, também Débora Évora saiu do UAM Fight Night K1 Pro com uma derrota bastante contestada. Batida na decisão dos juízes pela austríaca Stella Hemetsberger, a lutadora portuguesa assume que podia ter feito mais, mas mesmo assim entende ter feito o suficiente.
"Tinha a sensação de que tinha ganho o combate. Estou mais chateada porque senti que podia ter feito mais quando acabou a luta, mas fiquei com sensação de que tinha ganho", assumiu, em declarações a Record.
Quanto ao que podia ter feito de diferente, a análise é clara: "Hesitei muito na longa distância, a minha adversária afastava muito com os frontais dela. Devia ter ido mais ao choque, porque cada vez que entrava com o boxe, o boxe entrava. Era o que devia ter feito, encurtado a distância mais vezes", lamentou.
Apesar de sentir este desaire como um "roubo", Débora Évora, deixa claro que isto só a motiva. "Na segunda-feira voltar a treinar, sempre. Dá mais força, porque sendo roubo ou não é uma derrota, dá sempre mais vontade para trabalhar onde quero chegar".
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Paige VanZant diz ganhar, atualmente, "mais dinheiro em 24 horas do que em toda a carreira"
Lutador infringiu política antidoping do UFC
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça