Antigo boxeur diz que aquilo que contará será difícil de digerir
Jamie Foxx abraçou o desafio de ser a personagem principal num filme autobiográfico sobre a vida e obra de Mike Tyson, mas foi já advertido por parte do antigo boxeur de que a tarefa que terá em mãos não será fácil. Especialmente por aquilo que ficará a saber sobre a carreira do ex-lutador.
"Estou muito grato e bastante entusiasmado. Vou sentar-me com ele e contar-lhe toda a verdade e ele terá de aprender a processar tudo isso. Não será bonito...", assumiu o antigo boxeur, que mesmo assim não duvida que o ator irá fazer um "excelente trabalho".
De resto, a tarefa de Jamie Foxx não se ficará por aí, já que para se preparar para este papel o ator terá de passar por uma enorme transformação física. Os resultados já começam a aparecer, mas recentemente Foxx assumiu que há muito trabalho pela frente.
"Não tenho pernas, não tenho músculos nos gémeos... Por isso vamos ter de fazer muito trabalho nesse aspeto", assumiu o ator, numa recente conversa com Mark Birnbaum, na qual referiu que nesta altura tem apostado bastante nas flexões e nas elevações. Tudo para chegar próximo do 'cabedal' que Mike Tyson tinha nos seus tempos áureos.
Portuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão