Lutador do UFC está a contas com problema grave num ombro
Jon Jones está fora do UFC 295 devido a uma lesão num ombro e fez questão de abordar o tema nas suas redes sociais, agradecendo o apoio do UFC, que lhe indicou um médico especializado neste tipo de mazelas, e também à equipa de Stipe Miocic, que seria o seu adversário no importante duelo.
"Quis fazer este vídeo rápido para deixar um abraço a todos os que me seguem. Obrigado aos fãs e a todos aqueles que mandaram mensagens para saber como estava. É uma situação muito triste e estou decepcionado. Mas tenho muitos anos disto e sei que as lesões fazem parte do dia a dia de um atleta. Agradeço ainda à equipa do Miocic, que me apoiou bastante, e peço-lhes desculpa por falhar o combate", referiu.
Dana White, presidente do UFC, anunciou entretanto que o evento principal do UFC 295, dia 11 de novembro, será a luta entre Jiri Procházka e Alex Poatan. Quanto ao duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic, será substituído pelo combate Sergei Pavlovich-Tom Aspinall, que vale o cinturão interino do pesos pesados.
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Paige VanZant diz ganhar, atualmente, "mais dinheiro em 24 horas do que em toda a carreira"
Lutador infringiu política antidoping do UFC
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik