Lutador russo comentou agressão do irlandês a um homem num bar
O lutador russo Khabib Nurmagomedov volta ao octógono este sábado, quase um ano depois de ter defrontado Conor McGreegor, num combate que ficou marcado por um episódio de agressões fora da jaula. Khabib, que vai medir forças com Dustin Poirier, abordou a última polémica do lutador irlandês, considerando que "a fama e o dinheiro" mudaram McGregor.
"Não gosto de McGregor porque ele bate em idosos. Por vezes, quando estás com fome, é diferente, mas quando tens dinheiro precisas de controlar as emoções. Ele é uma grande estrela, como podes dar um murro em pessoas mais velhas quando és um dos melhores lutadores do mundo? O homem poderia ter morrido, se tivesse caído, poderia ter morrido", afirmou Khabib ao comentar a agressão de McGregor que veio a público em meados de agosto - McGregor agrediu um homem de 50 anos num bar por este se recusar a beber o seu whisky.
Relacionadas
"Isso mostra como o dinheiro mudou McGregor, a maioria das loucuras são por causa do dinheiro e da fama", referiu ainda o lutador russo.
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos