Khabib pede desculpa: «Eu não sou assim. O meu pai vai dar cabo de mim quando chegar a casa»

Russo lamenta incidentes depois da vitória sobre Conor McGregor

Depois da vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Conor McGregor no UFC 229, instalou-se o caos quando o russo saltou a jaula do octógono e atacou elementos da equipa do irlandês. Na conferência de imprensa após o evento, o lutador apenas respondeu a uma pergunta, pedindo desculpa por tudo o que sucedeu e referindo que os insultos de McGregor antes do combate o deixaram de cabeça quente.

"Peço desculpa Las Vegas, peço desculpa Nevada. Eu não sou assim, estava de cabeça quente. Este desporto é respeito, as pessoas não podem dizer lixo. Quero mudar este desporto e quero que as pessoas não digam lixo. Peço desculpa pelo que aconteceu depois da luta. O meu pai vai dar cabo de mim quando chegar a casa. O Putin deu-me os parabéns pela vitória. As pessoas vão culpá-lo a ele e não ao McGregor por insultar-me. Por favor não me tirem o título, não era eu. Sou humano e todos cometemos erros. Peço desculpa Las Vegas, peço desculpa Nevada. Perdão a todos", disse.

Combate de Khabib e McGregor teve de tudo... até 'colinho'





Combate entre Khabib e McGregor acabou em batalha campal

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.