Khabib reacende guerra com McGregor: «Vais viver com essa vergonha toda a tua vida»

Campeão mundial de pesos leves não gostou das críticas do irlandês e humilhou-o no Instagram

O irlandês Conor McGregor, derrotado em outubro pelo russo Khabib Nurmagomedov, provocou o campeão mundial de UFC (categoria pesos leves), acusando-o de pressionar o árbitro durante o duelo de Las Vegas.

"Não parava de falar com o árbitro no quarto round e isso confundiu-me. Se alguém tinha razões de queixa era eu, pois no primeiro round segurou-me as pernas por quatro minutos, com atividade zero", queixou-se McGregor nas redes sociais.

A resposta de Nurmagomedov não se fez esperar, ao postar no Instagram uma foto de McGregor a ser estrangulado com um 'mata leão': "Vais viver com essa vergonha toda a tua vida."

Foi a segunda vez que McGregor perdeu no UFC, depois de também ter sido derrotado pelo norte-americano Nate Diaz em março de 2016.

Ver esta publicação no Instagram

You will live with this shame all your life, bi... ?? ?????? ???? ? ???? ??????? ??? ???? ?????, ?.... #tapmachine #mactaper

Uma publicação partilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov) a







Combate entre Khabib e McGregor acabou em batalha campal

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.