Russo reagiu e disse que não quer desforras com "quem nunca ganha"
Diante de Dustin Poirier, no UFC 242, Khabib Nurmagomedov confirmou este sábado o seu favoritismo e reteve o título de campeão do peso-leve e não tardou muito a que Conor McGregor viesse a público deixar a sua 'bicada' com alvo claro apontado ao lutador russo. "Marquem a minha desforra para Moscovo", escreveu o irlandês no Twitter, sem nunca apontar o nome de Khabib, mas tendo sido publicado poucas horas depois do combate... não parecem restar dúvidas.
Uma publicação que não passou em claro ao russo, que após o combate deste sábado respondeu de forma bem direta (e dura) ao irlandês. "Esse tipo tem de voltar e fazer uma sequência de nove ou dez vitórias. Depois disso podemos lutar! Talvez depois desta entrevista as pessoas pensem que eu aceitarei lutar contra ele se o UFC me ordenar... Mas digo que não! Volta e mostra quem tu és. Falamos com o Dana [White] algumas vezes, é um bom tipo, mas não me venham falar sobre essa luta. Quero lutar contra verdadeiros lutadores, como o Dustin Poirier, Tony Ferguson ou Georges St-Pierre. Quero lutar contra estes. Não quero lutar contra um tipo que nunca ganha", atirou o russo, claramente pouco interessado nas novelas do irlandês.
Ora, com outras ideias parece estar precisamente Dana White, que em reação a esse rumor assumiu que é bem provável que tente tornar essa luta real. "Se o Tony Ferguson não quiser lutar com o Khabib, então a desforra entre ele e o McGregor fará todo o sentido. O Conor quer muito voltar a lutar e tenho a certeza que os fãs querem ver essa luta. Vamos ver como as coisas se resolvem", disse o chefe do UFC.
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS