Candidata ao pódio não deixou os créditos por mãos alheias
E vão 3 vitórias para Portugal no Mundial de kickboxing da WAKO. Esta terça-feira, em Abu Dhabi, Sofia Oliveira confirmou o estatuto de candidata e, com uma exibição autoritária, levou de vencida a canadiana Ashleigh Bartelds, numa luta dos oitavos-de-final de -60 kg, em K1.
"A primeira luta é sempre a mais difícil, ainda para mais quando não sabes como a adversária joga. Acho que foi uma boa luta, conseguimos manter e impor o ritmo. Acho que correu bem, foi o que eles [treinadores] queriam. Foi telecomandado, basicamente. Reforça a confiança, pois a primeira luta é sempre a mais complicada. Agora com uma vitória, a parte mais difícil já foi. Agora é aproveitar o resto do campeonato", disse-nos a vimaranense, que lutará nos quartos-de-final perante a vencedora da luta entre a indiana Daniella Mylliemngap e a bósnia Emina Prguda.
Antes do combate de Sofia Oliveira, Ana Oliveira tinha iniciado a jornada portuguesa, mas com menos sorte. Diante da italiana Hiba Boutizla, uma atleta à qual havia ganho recentemente, viria a ser batida nos oitavos-de-final de -48kg, também no K1.
A jornada desta terça-feira terá ainda mais três portugueses em ação, todos na sessão da tarde: Iara Araújo (Low Kick -48 kg), Ricardo Hilário (K1 -57kg) e Ruben Amorim (Full Contact -81kg).
Candidata ao pódio não deixou os créditos por mãos alheias
Comitiva portuguesa sempre em ação
João Gonçalves superou atleta saudita e avançou para os 'oitavos' em -60kg (Low Kick)
Um triunfo e duas derrotas na sessão da manhã em Abu Dhabi
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão