Tiago Santos e André Santos avançaram na competição
Estreia agridoce para os atletas portugueses no Campeonato do Mundo de Kickboxing. Se, no ringue, a participação lusa foi 100 por cento vitoriosa, no tatami todos os atletas que entraram em prova acabaram por perder os respetivos combates.
Olhando para aquilo que foi o percurso vitorioso dos portugueses, André Santos, em Low Kick -63,5 kg, bateu o norte-americano Jamon Cooke por 3-0. Por seu lado, Tiago Santos (na foto) venceu, também por 3-0, o italiano Antonio Gravela (K1 -63,5 kg). No tatami as coisas não correram tão bem para as cores lusas. Fabrice Fernandes, primeiro em Light Contact e depois em Kick Light (-69 kg) perdeu por 3-0 frente a Finlay Heesom e Marc-Steven Willems. Também pelo menos resultado, Bruno Pereira saiu derrotado do combate com Tok Kaan (Kick Light -79 kg), ao passo que, em Point Fight -69 kg, Bernardo Silva perdeu por 11-1 com Luke MacCann.
Por fim, nota ainda para o facto de Bassó Pires, atleta da Guiné-Bissau que treina com a comitiva portuguesa, ter vencido o croata Cosic Gaj por 2-1 em K1 -81 kg.
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma