Tiago Santos e André Santos avançaram na competição
Estreia agridoce para os atletas portugueses no Campeonato do Mundo de Kickboxing. Se, no ringue, a participação lusa foi 100 por cento vitoriosa, no tatami todos os atletas que entraram em prova acabaram por perder os respetivos combates.
Olhando para aquilo que foi o percurso vitorioso dos portugueses, André Santos, em Low Kick -63,5 kg, bateu o norte-americano Jamon Cooke por 3-0. Por seu lado, Tiago Santos (na foto) venceu, também por 3-0, o italiano Antonio Gravela (K1 -63,5 kg). No tatami as coisas não correram tão bem para as cores lusas. Fabrice Fernandes, primeiro em Light Contact e depois em Kick Light (-69 kg) perdeu por 3-0 frente a Finlay Heesom e Marc-Steven Willems. Também pelo menos resultado, Bruno Pereira saiu derrotado do combate com Tok Kaan (Kick Light -79 kg), ao passo que, em Point Fight -69 kg, Bernardo Silva perdeu por 11-1 com Luke MacCann.
Por fim, nota ainda para o facto de Bassó Pires, atleta da Guiné-Bissau que treina com a comitiva portuguesa, ter vencido o croata Cosic Gaj por 2-1 em K1 -81 kg.
Portuguesa mais forte que canadiana Ashleigh Bartelds nos -60 kg
No derradeiro combate do dia, Rúben Amorim foi superado pelo favorito cazaque e apenas Sofia Oliveira triunfou para as cores lusas
Português, que era um dos candidatos ao pódio, batido pelo finlandês Alireza Aholami
Candidata ao pódio não deixou os créditos por mãos alheias
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão