Mayweather quer receber perto de 400 milhões por combate com Khabib

• Foto: USA Today Sports

Floyd Mayweather é uma máquina de fazer dinheiro que, ao que parece, continua a faturar e a fazer mexer milhões de uma forma incrível. A preparar o regresso ao ativo para defrontar Khabib Nurmagomedov, o norte-americano já fez as contas àquilo que pretende ganhar neste combate e os números... assustam! É que, depois de ter garantido 239 milhões de euros com o duelo com Conor McGregor, o MoneyMan prevê que irá encaixar uma verba superior nesta luta, entre os 87 a 174 milhões de euros. Quer isto dizer que, pela contas de Mayweather, o encaixe será entre 366 e os 413 milhões de euros!

"Quando lutar com o Khabib é óbvio que vou garantir um cheque de nove dígitos. Ganharei mais do que no combate com o McGregor. Provavelmente mais 100 milhões de dólares [87 milhões de euros]... Diria entre 110 [95] e 200 [174] milhões, garantido!", assegurou o norte-americano, de 41 anos, que espera ver Khabib a lutar sob as regras do boxe.

"Vamos lutar. Sou o dono de mim mesmo, por isso não posso dizer o que se passa do outro lado, mas daqui vamos fazer tudo para que o combate suceda. Sou o Floyd Mayweather. Sou o Alfa. Se me chamas, tens de vir para o meu lado. Não conheço um lutador que tenha feito os números que eu fiz. Não conheço um lutador que tenha feito o dinheiro que eu fiz. Por isso, se chamas por mim... vens para o meu mundo", atirou o norte-americano.

A finalizar, Mayweather deixou um recado ao seu (provável) próximo oponente. "Sabemos que Las Vegas é a capital das lutas, por isso depois do combate tens de ter uma combate de verdadeiro profissional. Não apenas no ringue, mas fora dele também. Tens de te comportar como um profissional", concluiu, em alusão clara ao sucedido no duelo entre Khabib e McGregor.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de Desportos de combate
Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas