Lutador russo despediu-se no evento principal do UFC 254
Depois de vencer o norte-americano Justin Gaethje no evento principal do UFC 254, sábado em Abu Dhabi, Khabib Nurmagomedov anunciou o adeus ao MMA. Um anúncio feito ainda no octógono, que surpreendeu e levou até os 'rivais' a reagir publicamente.
"Boa performance, Khabib. Eu vou continuar. Respeito e, mais uma vez, condolências pelo teu pai, a ti e família. Atenciosamente, a família McGregor", escreveu o lutador irlandês, no Twitter.
Relacionadas
Conor Mcgregor e Khabib Nurmagomedov protagonizaram uma das maiores rivalidades na história recente do MMA: o combate entre ambos em 2018, que terminou com a vitória do russo, detém o recorde de assistência na história da modalidade.
Mas Mcgregor não foi o único a reagir ao adeus de Khabib. Também Jon Jones recorreu às redes sociais: "Quero dar os parabéns a Khabib por uma carreira notável. Sei que deixou o pai e milhões de fãs em todo o mundo incrivelmente orgulhosos hoje. Que Deus o continue a abençoar."
Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, despediu-se no evento principal do UFC 254, depois de o pai, Abdulmanap, ter falecido no início de julho vítima da Covid-19.
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra