McGregor reage ao adeus de Khabib ao MMA

Lutador russo despediu-se no evento principal do UFC 254

Depois de vencer o norte-americano Justin Gaethje no evento principal do UFC 254, sábado em Abu Dhabi, Khabib Nurmagomedov anunciou o adeus ao MMA. Um anúncio feito ainda no octógono, que surpreendeu e levou até os 'rivais' a reagir publicamente.

"Boa performance, Khabib. Eu vou continuar. Respeito e, mais uma vez, condolências pelo teu pai, a ti e família. Atenciosamente, a família McGregor", escreveu o lutador irlandês, no Twitter.

Conor Mcgregor e Khabib Nurmagomedov protagonizaram uma das maiores rivalidades na história recente do MMA: o combate entre ambos em 2018, que terminou com a vitória do russo, detém o recorde de assistência na história da modalidade. 

Mas Mcgregor não foi o único a reagir ao adeus de Khabib. Também Jon Jones recorreu às redes sociais: "Quero dar os parabéns a Khabib por uma carreira notável. Sei que deixou o pai e milhões de fãs em todo o mundo incrivelmente orgulhosos hoje. Que Deus o continue a abençoar."

Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, despediu-se no evento principal do UFC 254, depois de o pai, Abdulmanap, ter falecido no início de julho vítima da Covid-19. 


Emocionado, Khabib Nurmagomedov diz adeus ao MMA: «Não posso voltar aqui sem o meu pai»

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.