McGregor revela erros sete meses depois da derrota com Khabib Nurmagomedov
McGregor admite que não esteve bem no combate de UFC 229
Sete meses depois do célebre combate entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, este explicou finalmente aqueles que considera terem sido os erros que ditaram a sua derrota. Numa entrevista com Tony Robbins, McGregor dividiu o 'crime' em duas partes, a primeira delas relacionada com a estratégia adotada.
"Sou um atacante, a minha defesa é o ataque. Mas nesse combate coloquei todo o meu foco na defesa, algo que nunca faço", revelou o lutador.
Relacionada
O segundo fator que, na opinião de McGregor, deu vantagem a Nurmagomedov prende-se com a pressão com que foi à luta. A somar a isto houve ainda uma fratura num pé que o deixou limitado.
"Deixei que os fatores externos influenciassem os treinos. Deixei isso tomar conta de mim", admitiu.
Recorde-se que Khabib Nurmagomedov derrotou Conor McGregor no UFC 229 com uma submissão no quarto assalto. O final do combate ficou ainda marcado por um episódio de agressões fora da jaula.