Antigo pugilista aponta dedo à 'Hulu' e frisa que não autorizou a produção da série 'Mike'
Mike Tyson recorreu nos últimos dias às redes sociais para deixar várias críticas - e ameaças - à televisão americana 'Hulu' que, a 25 de agosto, vai estrear a série 'Mike', que retrata a vida do antigo campeão do Mundo de boxe. Ora, o problema é que o norte-americano afirma que nunca foi consultado e que não autorizou a produção, frisando mesmo que a sua história foi "roubada" e que o estão a usar.
"A 'Hulu' roubou a minha história. São o Golias e eu sou o David. Vão rolar cabeças por causa disto. O modelo que usam para roubar os direitos das celebridades é incrivelmente egoísta. Alguém devia ser despedido de lá. Os produtores mentiram aos meus amigos e disseram que eu apoiei esta série não autorizada acerca da minha vida", escreveu Tyson no Twitter.
Já no Instagram, o ex-pugilista voltou à carga, assegurando que a 'Hulu' pagou a Dana White, presidente do UFC [Ultimate Fighting Championship e amigo de Tyson], para que este desse pormenores acerca da sua vida.
"A 'Hulu' tentou, desesperadamente, pagar ao meu irmão Dana White milhões de dólares para promoverem as mentiras deles sobre a minha vida. Ele recusou porque respeita a nossa amizade e trata as pessoas com dignidade. Nunca vou esquecer o que fez por mim, assim como nunca vou esquecer o que a 'Hulu' me roubou. Não sejam enganados. Não apoio a história deles acerca da minha vida. Não estamos em 1822, estamos em 2022. Roubaram a minha história de vida e não me pagaram", atirou Tyson.
Hulu stole my story. They’re Goliath and I’m David. Heads will roll for this.
— Mike Tyson (@MikeTyson) August 6, 2022
Hulu’s model of stealing life rights of celebrities is egregiously greedy #headswillroll
— Mike Tyson (@MikeTyson) August 6, 2022
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura