Mike Tyson confirma regresso mas nega Holyfield: «Não vão acreditar nos nomes que temos»

Norte-americano garante novidades na próxima semana

• Foto: EPA

"Holyfield? Não, não. Temos muitos lutadores que querem fazer isto. Estamos em conversações. Não vais acreditar nos nomes que temos. Nesta semana ainda teremos o contrato assinado. E o dinheiro que conseguirmos não será para mim. Não vou fazer dinheiro com isto, vai tudo para a caridade."

Assim respondeu Mike Tyson no 'Young Money Radio' quando questionado sobre o adversário que irá enfrentar no regresso aos ringues.

Aos 53 anos, o norte-americano afirma que está "melhor do que alguma vez" e que irá regressar aos ringues mas não será contra Evander Holyfield, a quem mordeu numa orelha em 1996.

"Sinto-me melhor do que já alguma vez me senti. Estou a preparar-me e vou ajudar pessoas em dificuldades. Vou fazer um evento de caridade e vou ajudar os sem-abrigo e os toxicodependentes. Eu também já fui um e sei como é difícil", explicou Tyson.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.