Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-pugilista norte-americano comenta incidente com Evander Holyfield e como lucrou com ele
Seguir Autor:
Morder alguém na orelha deverá ser, à partida, algo que nos ficará para sempre na memória, independentemente da gravidade da situação em questão. Mas para Mike Tyson a questão é totalmente diferente.
O ex-pugilista norte-americano revelou, em declarações ao seu podcast 'Hotboxin', não pensar "de todo" no incidente que terminou com Evander Holyfield a sofrer uma valente... mordida no aparelho auditivo.
Relacionadas
"De todo. Não penso mesmo sobre isso. Sabem no quê que eu penso? Que o dinheiro que ganhei por morder a orelha a alguém sobrepõe-se aos 3 milhões de euros que perdi. Não acham isso maravilhoso?", revelou.
"Isso é o que realmente tem piada para mim. Não a mordida na orelha dele, mas sim o dinheiro que consegui duplicar só em tirar fotos a morder-lhe a orelha.
Durante o período de suspensão dos ringues, Mike Tyson recebeu 3 milhões de dólares (cerca de 2,8 milhões de euros) só para aparecer num evento da WWE Wrestlemania.
Relembre-se que Evander Holyfield vai voltar aos 'combates' para um evento de beneficiência, com os fãs a pedirem um reencontro com... Mike Tyson.
Organização tem Cristiano Ronaldo como a principal figura mediática
Desportos de combate em discussão
Ricardo Hilário disputa título mundial
Lutador luso-moçambicano prepara-se para disputar o cinturão WBC Silver
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final