Ex-pugilista norte-americano comenta incidente com Evander Holyfield e como lucrou com ele
Morder alguém na orelha deverá ser, à partida, algo que nos ficará para sempre na memória, independentemente da gravidade da situação em questão. Mas para Mike Tyson a questão é totalmente diferente.
O ex-pugilista norte-americano revelou, em declarações ao seu podcast 'Hotboxin', não pensar "de todo" no incidente que terminou com Evander Holyfield a sofrer uma valente... mordida no aparelho auditivo.
Relacionadas
"De todo. Não penso mesmo sobre isso. Sabem no quê que eu penso? Que o dinheiro que ganhei por morder a orelha a alguém sobrepõe-se aos 3 milhões de euros que perdi. Não acham isso maravilhoso?", revelou.
"Isso é o que realmente tem piada para mim. Não a mordida na orelha dele, mas sim o dinheiro que consegui duplicar só em tirar fotos a morder-lhe a orelha.
Durante o período de suspensão dos ringues, Mike Tyson recebeu 3 milhões de dólares (cerca de 2,8 milhões de euros) só para aparecer num evento da WWE Wrestlemania.
Relembre-se que Evander Holyfield vai voltar aos 'combates' para um evento de beneficiência, com os fãs a pedirem um reencontro com... Mike Tyson.
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Lutadora portuguesa impôs-se na final de -70 kg à israelita Polina Grossman, líder do ranking mundial e atual campeã da Europa
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque