 
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
 
            Os fãs do boxe acordaram esta sexta-feira com uma excelente notícia: Mike Tyson e Floyd Mayweather vão regressar aos ringues já no próximo ano para se defrontarem num duelo de exibição.
Apesar de a data e o local do evento ainda não terem sido divulgados, assim como o formato em que esta luta irá realizar-se, Mike Tyson já deixou um aviso ao seu adversário, que é 11 anos mais novo (um tem 59 anos, o outro 48).
"Esta luta é algo que nem o mundo nem eu jamais imaginámos que pudesse acontecer. No entanto, o boxe entrou numa nova era de imprevisibilidade - e esta luta é tão imprevisível quanto possível. Ainda não consigo acreditar que o Floyd queira mesmo fazer isto. Vai ser prejudicial para a sua saúde, mas ele quer fazê-lo, por isso está assinado e vai acontecer", disse o lendário pugilista norte-americano, considerado por muitos como um dos melhores pugilistas de todos os tempos.
De acordo com o 'The Mirror', o evento será organizado pela CSI Sports, que espera bater todos os recordes de audiências. "Mike Tyson e Floyd Mayweather são dois dos nomes e personalidades mais marcantes, com legados duradouros em todos os desportos. São ícones do século XXI. O combate entre Tyson e Mayweather irá quebrar todos os recordes de transmissão, streaming e económicos estabelecidos por Mike Tyson em 2024. Estamos a preparar uma campanha promocional robusta, com narrativas semanais de alta qualidade e alcance de marketing mundial. O evento em si será realizado num local de classe mundial e apresentado a um público global com novos elementos de tecnologia no ringue que irão revolucionar a forma como o boxe é apresentado e a pontuação é alcançada nos próximos anos", garantiu Craig Miele, fundador da CSI Sports.
Portuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            