Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Os fãs do boxe acordaram esta sexta-feira com uma excelente notícia: Mike Tyson e Floyd Mayweather vão regressar aos ringues já no próximo ano para se defrontarem num duelo de exibição.
Apesar de a data e o local do evento ainda não terem sido divulgados, assim como o formato em que esta luta irá realizar-se, Mike Tyson já deixou um aviso ao seu adversário, que é 11 anos mais novo (um tem 59 anos, o outro 48).
"Esta luta é algo que nem o mundo nem eu jamais imaginámos que pudesse acontecer. No entanto, o boxe entrou numa nova era de imprevisibilidade - e esta luta é tão imprevisível quanto possível. Ainda não consigo acreditar que o Floyd queira mesmo fazer isto. Vai ser prejudicial para a sua saúde, mas ele quer fazê-lo, por isso está assinado e vai acontecer", disse o lendário pugilista norte-americano, considerado por muitos como um dos melhores pugilistas de todos os tempos.
De acordo com o 'The Mirror', o evento será organizado pela CSI Sports, que espera bater todos os recordes de audiências. "Mike Tyson e Floyd Mayweather são dois dos nomes e personalidades mais marcantes, com legados duradouros em todos os desportos. São ícones do século XXI. O combate entre Tyson e Mayweather irá quebrar todos os recordes de transmissão, streaming e económicos estabelecidos por Mike Tyson em 2024. Estamos a preparar uma campanha promocional robusta, com narrativas semanais de alta qualidade e alcance de marketing mundial. O evento em si será realizado num local de classe mundial e apresentado a um público global com novos elementos de tecnologia no ringue que irão revolucionar a forma como o boxe é apresentado e a pontuação é alcançada nos próximos anos", garantiu Craig Miele, fundador da CSI Sports.
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Lutadora portuguesa impôs-se na final de -70 kg à israelita Polina Grossman, líder do ranking mundial e atual campeã da Europa
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes