Mike Tyson faz fortuna todos os meses com a sua plantação de cannabis e aproveita para fumá-la

Antigo pugilista fatura centenas de milhares de euros com o rancho em seu nome na Califórnia

Tyson Ranch. Este é o nome de umas das 'galinhas de ovos de ouro' de Mike Tyson, que vem fazendo fortuna de forma pouco ortodoxa com a sua... plantação de cannabis. Segundo revelou o 'Cheat Sheet', o antigo pugilista fatura pouco mais de 410 mil euros por mês com a produção de marijuana para efeitos medicinais, num rancho na Califórnia com a dimensão de 16 hectares.

A entrada neste negócio, em 2016, ajudou mesmo o norte-americano, hoje com 54 anos, a recuperar-se financeiramente, depois de em 2003 ter declarado falência. Isto apesar de ao longo da carreira ter amealhado quase 250 milhões de euros. Mas não é apenas a carteira que beneficia. Depois de problemas com adição a drogas pesadas, como a cocaína, a marijuana medicinal acabou por ajudar ao equilíbrio mental de Tyson. "Mudou-lhe a vida", confessou o sócio Rob Hickman à 'GQ'.

Os planos de Mike Tyson para o seu projeto não se ficam pela simples comercialização do produto. Recentemente, o ex-pugilista confessou que pretende dar ao local um cariz de parque, no sentido de promover o bem-estar pelo recurso ao produto - na Califórnia esta droga é legal.

Certamente aproveitando a vasta quantidade à sua disposição, Tyson também aproveita para satisfazer as suas necessidades. Tanto assim é que, como o próprio admitiu, acaba por fumar, juntamente com os seus convidados, o equivalente a quase... 36 mil euros de marijuana todos os meses. Ainda em dezembro, antes e depois do combate com Roy Jones Jr., confessou ter recorrido àquela droga: "Não consigo parar. Simplesmente tenho de o fazer. Desculpem, sou um fumador e faço-o todos os dias..."

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas