Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo pugilista fatura centenas de milhares de euros com o rancho em seu nome na Califórnia
Seguir Autor:
Tyson Ranch. Este é o nome de umas das 'galinhas de ovos de ouro' de Mike Tyson, que vem fazendo fortuna de forma pouco ortodoxa com a sua... plantação de cannabis. Segundo revelou o 'Cheat Sheet', o antigo pugilista fatura pouco mais de 410 mil euros por mês com a produção de marijuana para efeitos medicinais, num rancho na Califórnia com a dimensão de 16 hectares.
A entrada neste negócio, em 2016, ajudou mesmo o norte-americano, hoje com 54 anos, a recuperar-se financeiramente, depois de em 2003 ter declarado falência. Isto apesar de ao longo da carreira ter amealhado quase 250 milhões de euros. Mas não é apenas a carteira que beneficia. Depois de problemas com adição a drogas pesadas, como a cocaína, a marijuana medicinal acabou por ajudar ao equilíbrio mental de Tyson. "Mudou-lhe a vida", confessou o sócio Rob Hickman à 'GQ'.
Os planos de Mike Tyson para o seu projeto não se ficam pela simples comercialização do produto. Recentemente, o ex-pugilista confessou que pretende dar ao local um cariz de parque, no sentido de promover o bem-estar pelo recurso ao produto - na Califórnia esta droga é legal.
Certamente aproveitando a vasta quantidade à sua disposição, Tyson também aproveita para satisfazer as suas necessidades. Tanto assim é que, como o próprio admitiu, acaba por fumar, juntamente com os seus convidados, o equivalente a quase... 36 mil euros de marijuana todos os meses. Ainda em dezembro, antes e depois do combate com Roy Jones Jr., confessou ter recorrido àquela droga: "Não consigo parar. Simplesmente tenho de o fazer. Desculpem, sou um fumador e faço-o todos os dias..."
Ver esta publicação no Instagram
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol