Antigo pugilista fatura centenas de milhares de euros com o rancho em seu nome na Califórnia
Tyson Ranch. Este é o nome de umas das 'galinhas de ovos de ouro' de Mike Tyson, que vem fazendo fortuna de forma pouco ortodoxa com a sua... plantação de cannabis. Segundo revelou o 'Cheat Sheet', o antigo pugilista fatura pouco mais de 410 mil euros por mês com a produção de marijuana para efeitos medicinais, num rancho na Califórnia com a dimensão de 16 hectares.
A entrada neste negócio, em 2016, ajudou mesmo o norte-americano, hoje com 54 anos, a recuperar-se financeiramente, depois de em 2003 ter declarado falência. Isto apesar de ao longo da carreira ter amealhado quase 250 milhões de euros. Mas não é apenas a carteira que beneficia. Depois de problemas com adição a drogas pesadas, como a cocaína, a marijuana medicinal acabou por ajudar ao equilíbrio mental de Tyson. "Mudou-lhe a vida", confessou o sócio Rob Hickman à 'GQ'.
Os planos de Mike Tyson para o seu projeto não se ficam pela simples comercialização do produto. Recentemente, o ex-pugilista confessou que pretende dar ao local um cariz de parque, no sentido de promover o bem-estar pelo recurso ao produto - na Califórnia esta droga é legal.
Certamente aproveitando a vasta quantidade à sua disposição, Tyson também aproveita para satisfazer as suas necessidades. Tanto assim é que, como o próprio admitiu, acaba por fumar, juntamente com os seus convidados, o equivalente a quase... 36 mil euros de marijuana todos os meses. Ainda em dezembro, antes e depois do combate com Roy Jones Jr., confessou ter recorrido àquela droga: "Não consigo parar. Simplesmente tenho de o fazer. Desculpem, sou um fumador e faço-o todos os dias..."
Ver esta publicação no Instagram
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Frente à cazaque Aidana Kumartayeva
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir