Mike Tyson revela qual o pugilista mais forte com quem já combateu

Resposta surpreendente do norte-americano

Com as competições paradas devido à Covid-19, aproveita-se a pausa para relembrar grandes feitos do desporto mundial. E Mike Tyson não foi exceção. O antigo pugilista norte-americano, de 53 anos, revelou em entrevista ao 'The Ring' quais os adversários mais fortes nas mais diversas qualidades. E o nome que veio mais à baila foi o de Jose Ribalta, pugilista cubano que terminou a carreira com 17 derrotas.

A 6 de agosto de 1986, o então jovem Mike Tyson (20 anos) teve duelo marcado com Ribalta no Trump Plaza Hotel de Atlantic City. Com 1,95 de altura, o cubano foi até ao décimo assalto frente a Tyson e acabou por perder por KO, mas fez tremer Tyson, que três meses depois se sagrou o mais jovem campeão do mundo de pesos pesados ao bater Trevor Berbick.

Mike Tyson retirou-se em 2005 com um recorde de 50–6 sendo recordado como um dos maiores e mais icónicos pugilistas da histórias.

Veja as escolhas de Mike Tyson:

Melhor JAB:
Tony Tucker

Melhor defesa:
Larry Holmes

Mãos mais rápidas:
Tony Tubbs

Pés mais rápidos:
Mitch Green

Mais resistente:
Jose Ribalta

Mais inteligente:
Larry Holmes

Mais forte:
José Ribalta

Mais habilidoso:
Tony Tucker

O melhor no geral:
Evander Holyfield

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0