Antigo pugilista norte-americano não apanhou o vírus que causa a SIDA
Antes de participar no combate com o youtuber Jake Paul, Mike Tyson revelou que teve relações sexuais com duas pessoas que acabaram por morrer de HIV.
"A vida ainda não acabou. Ainda estamos na luta. Eu não devia estar aqui a falar convosco neste momento. Os meus amigos estão mortos. Tiveram uma overdose, tinham HIV. Eu e o meu amigo fizemos sexo com uma rapariga ao mesmo tempo e ambos morreram de HIV. Eu não apanhei", disse à 'Interview Magazine'.
Relacionadas
Mike Tyson afirmou, no entanto, que não se preocupa com o que deixará para trás quando morrer: "O que é que me interessa o meu legado. Nunca soube o que era um legado, e as pessoas começaram a usar essa palavra de uma forma tão vaga. Um legado soa-me a ego. Vou morrer em breve. Quem é que se importa com o que alguém vai pensar de mim quando estiver morto? Ninguém quer saber de ninguém quando está morto".
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Lutadora portuguesa impôs-se na final de -70 kg à israelita Polina Grossman, líder do ranking mundial e atual campeã da Europa
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes