Antigo pugilista norte-americano chegou a ter um tigre branco como animal de estimação
Mike Tyson ganhou muitos milhões ao longo da carreira, mas pouco ou nada lhe resta desse dinheiro. O antigo pugilista norte-americano, de 56 anos, confessa que chegou a ter perto de 500 milhões de dólares (cerca de 488 milhões de euros aos dias de hoje), mas que o faustoso estilo de vida que adotou acabou por lhe levar a fortuna.
"Gastei o último milhão na minha reabilitação. Dos cerca de 500 milhões de dólares que fiz enquanto pugilista não me ficou nada. Foi tudo em loucuras, durou uns 15 ou 16 anos. Parecia muito dinheiro, mas acabou", explicou 'Iron Mike' numa entrevista ao podcast 'The Pivot'
Relacionadas
O antigo campeão mundial -que chegou a ter um tigre branco como animal de estimação - espera que os seus 8 filhos aprendam com o que lhe aconteceu e reconhece que dinheiro não era a melhor herança que lhes podia deixar.
"O que lhes deixo é o ensinamento de trabalhar arduamente e rezar muito. Não os ajudaria deixando-lhes dinheiro porque isso não os ensinaria a defenderem-se, a sobreporem-se às adversidades e a serem trabalhadores. Dando-lhes dinheiro cairiam à primeira adversidade", concluiu.
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura