MMA: Adesanya pede testes antidoping para... árbitros

Reação ao recente duelo entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev

Adesanya durante uma pesagem no UFC
Adesanya durante uma pesagem no UFC • Foto: Action Images

O passado fim de semana ficou marcado pela derrota de Alex Poatan às mãos de Magomed Ankalaev, por decisão unânime (49-46, 48-47, 48-47). O cinturão de peso meio-pesado deste UFC 313, disputado na T-Mobile Arena de Las Vegas, mudou de mãos e muitos ficaram incrédulos cõm o sucedido.

Israel Adesanya, um dos maiores rivais do lutador brasileiro, veio a terreiro discordar da decisão dos juízes, pedindo até que estes sejam submetidos a testes antidoping: "49-46? Esses juízes precisam de ser testados."

"Ele (Ankalaev) não fez muito com a luta agarrada. Que jogo estúpido. Jogo estúpido para caramba. Acho que toda a gente pensou o mesmo. Achava que o Alex ia ganhar. Achava que o Alex ia ganhar, mas não tenho a certeza. Preciso de assistir de novo ou pontuar a luta melhor", registou.

"Acho que o segundo round pode ter influenciado, mas apenas porque ele o derrubou... a segurar a grade. Não me lembro dele conseguir muitos takedowns. Mas pronto, foi uma luta competitiva. É bom para os dois", finalizou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de Desportos de combate
Notícias
Notícias Mais Vistas