Reação ao recente duelo entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev
O passado fim de semana ficou marcado pela derrota de Alex Poatan às mãos de Magomed Ankalaev, por decisão unânime (49-46, 48-47, 48-47). O cinturão de peso meio-pesado deste UFC 313, disputado na T-Mobile Arena de Las Vegas, mudou de mãos e muitos ficaram incrédulos cõm o sucedido.
Israel Adesanya, um dos maiores rivais do lutador brasileiro, veio a terreiro discordar da decisão dos juízes, pedindo até que estes sejam submetidos a testes antidoping: "49-46? Esses juízes precisam de ser testados."
"Ele (Ankalaev) não fez muito com a luta agarrada. Que jogo estúpido. Jogo estúpido para caramba. Acho que toda a gente pensou o mesmo. Achava que o Alex ia ganhar. Achava que o Alex ia ganhar, mas não tenho a certeza. Preciso de assistir de novo ou pontuar a luta melhor", registou.
"Acho que o segundo round pode ter influenciado, mas apenas porque ele o derrubou... a segurar a grade. Não me lembro dele conseguir muitos takedowns. Mas pronto, foi uma luta competitiva. É bom para os dois", finalizou.
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Paige VanZant diz ganhar, atualmente, "mais dinheiro em 24 horas do que em toda a carreira"
Lutador infringiu política antidoping do UFC
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra