Ronda Rousey foi a última grande estrela do universo do MMA a mudar dos octógonos para os ringues do wrestling. E agora vai ter um seguidor muito especial.
O mediático Frank Mir vai estrear-se como wrestler no dia 4 de abril, em New Jersey, numa organização denominada ‘Josh Barnett’s Bloodsport’, que aposta no ‘shoot-style wrestling’, onde toda a ação é formatada para parecer um duelo legítimo, apesar de previamente combinado.
Frank Mir revelou que depois de ser convidado para um evento da organização, apenas para fazer uma presença e assinar uns autógrafos, acabou por achar alguma graça à dinâmica dos combates e agora assume-se como lutador.
"Gosto de experimentar coisas novas e até acaba por ser uma espécie de arte marcial. É como participar num filme. Trata-se de luta coreografada. Daí a minha vontade de me envolver no projeto. Em vez de ficar sentado a pensar no que fazer a seguir, achei mais interessante saltar diretamente para a primeira oportunidade", revelou à imprensa norte-americana.
Lutador brasileiro afastado da competição norte-americana
Khamzat Chimaev foi o melhor estreante no ano passado. Agora tudo mudou...
Brasileiro diz ter bebido uma garrafa de vinho inteira na véspera
Antigo pugilista fatura centenas de milhares de euros com o rancho em seu nome na Califórnia
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.