Nate Díaz: «Se não for uma luta grande... não faço m... nenhuma!»

Norte-americano reclama da 'desistência' de Conor McGregor

• Foto: Getty Images

Ainda que Dana White tenha garantido que Nate Díaz iria combater no UFC 200, o norte-americano deixou esta sexta-feira no ar a ideia de que apenas o fará se for para um combate cabeça de cartaz, como inicialmente estava previsto. Contudo, a recente decisão de retirar Conor McGregor da lista mudou-lhe os planos e o lutador de 31 anos deixou claro que pode muito bem, também ele, não subir ao ringue a 9 de julho, em Las Vegas.

"Vim para lutar contra o Conor McGregor. Ainda não tenho interesse em mais ninguém, mas vamos fazer o que tivermos que fazer. Não pedi essa luta, ele pediu, ele queria, e se não vai acontecer... vou tirar férias. Ele queria lutar, mas não quer que essa luta aconteça. Vai ser um problema, pois eu quero uma luta grande. Se não for uma luta grande, não vou fazer m... nenhuma. E se ele quiser lutar e não estiver aqui, não sei o que estes aqui vão fazer. Não me importo", atirou, durante a conferência de imprensa prévia à pesagem do UFC 197.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.