Norte-americano deixou esta sexta-feira no ar a ideia de que apenas o fará se for para um combate cabeça de cartaz, como inicialmente estava previsto
Ainda que Dana White tenha garantido que Nate Díaz iria combater no UFC 200, o norte-americano deixou esta sexta-feira no ar a ideia de que apenas o fará se for para um combate cabeça de cartaz, como inicialmente estava previsto. Contudo, a recente decisão de retirar Conor McGregor da lista mudou-lhe os planos e o lutador de 31 anos deixou claro que pode muito bem, também ele, não subir ao ringue a 9 de julho, em Las Vegas.
"Vim para lutar contra o Conor McGregor. Ainda não tenho interesse em mais ninguém, mas vamos fazer o que tivermos que fazer. Não pedi essa luta, ele pediu, ele queria, e se não vai acontecer... vou tirar férias. Ele queria lutar, mas não quer que essa luta aconteça. Vai ser um problema, pois eu quero uma luta grande. Se não for uma luta grande, não vou fazer m... nenhuma. E se ele quiser lutar e não estiver aqui, não sei o que estes aqui vão fazer. Não me importo", atirou, durante a conferência de imprensa prévia à pesagem do UFC 197.
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Dois ouros (aos quais se juntaram ainda mais três bronzes) permitem fixar registo para a história
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom