Lutador camaronês volta aos ringues diante de Renan Problema
Quem acompanha os desportos de combate sabe do drama vivido por Francis Ngannou, estrela de MMA e boxe. Perdeu o filho de apenas 15 meses no mês de abril e esteve à beira de desistir da competição desportiva.
Passou pelo inferno, tentou recuperar do drama e escolheu continuar a disputar combates, regressando aos ringues a 19 de outubro na PFL, diante de Renan Problema.
No lançamento do duelo, o lutador camaronês voltou a encarar os jornalistas e partilhou aquilo que foi a sua vida nos últimos tempos. Um registo emocionante...
"O meu objetivo não é apenas voltar ao MMA, mas sim voltar aos combates em geral. Quero voltar a fazer aquilo que amo. Tento sempre encontrar um propósito para tudo que faço. Tenho-me questionado sobre se devo continuar ou pendurar as luvas. E percebi que continuar deveria ser o meu propósito neste momento. Não tive oportunidade de lutar para o meu filho...", declarou, visivelmente emocionado.
"Não sabia se devia continuar ou reformar-me. Mas não queria que o meu filho fosse a razão para fazer isso, então decidi que vou continuar a lutar por ele. Este é o meu novo propósito. O meu filho só tinha 15 meses de vida, mas era muito ativo e eu tinha muitos planos para ele. A vida decidiu de outra forma. Tentei tirar forças disso, tentei encontrar motivação nele para continuar em vez de parar. Esta é a melhor forma de honrá-lo", rematou.
O combate contra Renan Problema acontece em Riade, na Arábia Saudita.
De visita aos EAU, empresário encontra-se com algumas das maiores estrelas dos desportos de combate
António Salvador visitou, esta quarta-feira, o futuro 'Braga Fight Center'
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções