Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
John Cena terminou ontem a sua carreira como wrestler profissional. Aos 48 anos, o norte-americano, um dos ícones mundiais da WWE, colocou um ponto final à sua longa ligação à indústria com uma derrota por desistência, frente ao austríaco Gunther.
O último combate do atual detentor de títulos mundiais da WWE (17) aconteceu em Washington, perante cerca de 19 mil pessoas, que vibraram - sempre com muita emoção à flor da pele - até ao último momento em que John Cena esteve no interior do ringue.
Através de um vídeo publicado nas redes sociais, a WWE prestou uma sentida homenagem ao autor do 'You Can't See Me', com vários momentos dos mais de 22 anos de carreira que o norte-americano teve como wrestler profissional.
Várias personalidades e instituições do mundo do desporto estiveram atentas ao último combate de John Cena. Em Portugal, o FC Porto fez questão de prestar uma homenagem ao 'The Prototype'. "O fim de uma era. A última vez é agora, John Cena", escreveu o clube portista no 'X'.
Nomeado Embaixador da WWE, John Cena irá agora prosseguir carreira no mundo de Hollywood, que iniciou em 2006 e já conta com participações em produções muito bem sucedidas, como é o caso de '12 Rounds', 'The Suicide Squad' ou até no 'Velocidade Furiosa 9' e 'Velocidade Furiosa 10'.
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas