Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Pai de Khabib Nurmagomedov morre vítima do novo coronavírus

Estava em coma há uma semana depois de ter sofrido um AVC

Seguir Autor:

Abdulmanap Nurmagomedov, pai e treinador do lutador Khabib Nurmagomedov, morreu devido a complicações que surgiram depois de ter sido infetado pelo novo coronavírus. 

"Chegaram-me notícias tristes, Abdulmanap Nurmagomedov deixou este mundo", disse Ramzan Kadyrov, líder da república russa da Chechénia e amigo próximo da família, à agência TASS.

A 22 de junho Khabib Nurmagomedov, uma das estrelas do UFC, já tinha dado conta que o seu pai estava em estado grave, pois tinha sido infetado com o novo coronavírus e "a infeção deixou as suas consequências".

Abdulmanap Nurmagomedov estava internado nos cuidados intensivos de um hospital em Moscovo, onde deu entrada com uma pneumonia. Depois, a sua situação clínica complicou-se e acabou por sofrer um AVC. Há uma semana que estava em coma.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de Desportos de combate
Notícias
Notícias Mais Vistas