Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luta do Bellator 241 está mais quente do que nunca
Seguir Autor:
A um dia do combate entre ambos, referente aos quartos-de-final do torneio de peso pena do Bellator, Pedro Carvalho e Patrício Pitbull mostraram que o ambiente entre ambos está mais quente do que nunca. O clima aqueceu de tal forma que o lutador brasileiro fez até uma generalização nada simpática em relação ao povo português... Tudo começou, numa longa sessão de perguntas e respostas entre ambos os lutadores, que o Pedro Carvalho colocou em causa a forma como o seu oponente se está a preparar.
"Ele é tão estúpido. Assumiu essa postura ortodoxa nas últimas quatro lutas, mas mesmo assim alterou abordagens e optou por pontapés de esquerda. Não faço ideia por que está a dizer isso. Sabia que os portugueses eram burros, mas assim tanto?", questionou o brasileiro, levando o lutador vimaranense a pedir-lhe para parar se de "vitimizar ao criar uma dinâmica entre Portugal e Brasil". "Não devias portar-te como um campeão e um homem para ser um exemplo, ao invés de estar aí como um bebé chorão?", questionou.
Relacionadas
Em resposta, Pitbull apontou o dedo aos fãs do opositor. "É um facto, não pode estar a dizer que me estou a vitimizar. Basta ir às minhas páginas nas redes sociais e ver que 95% dos comentários dos portugueses são a dizer m***. Muitos deles a faltar-me ao respeito, daí que tenha optado por expô-los e trazer os brasileiros comigo nesta guerra. Não tem nada a ver com ser homem ou estar a vitimizar-me. É um facto, está a acontecer, não é nenhuma piada".
Lembre-se que a luta entre ambos está marcada para a madrugada de sábado, no Bellator 241, a realizar-se na Mohegan Sun Arena, em Montville, no Connecticut.
Combate de exibição contra Ruslan Provodnikov em Las Vegas
Combate entre os dois ícones do boxe acontece no dia 25 de abril
Duas figuras cimeiras do MMA regressam à ação em Los Angeles
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023