Norte-americano deixou um desejo para McGregor: "volte para casa são e salvo para a sua bela família"
Ao contrário do que sucedeu no final do segundo combate entre ambos, com um clima de fair play, a terceira luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor foi tudo menos amigável. O 'trash talk' foi intenso nos dias prévios e aquilo que se viu depois da vitória do norte-americano manteve esse nível. Mesmo derrotado e caído no chão após partir o tornozelo, McGregor não deixou de provocar o seu oponente, que puxou da classe que se reconhece para deixar uma frase que está a ser bastante elogiada.
"Não há limites para o 'trash talk', certo? Mas dizer que vais assassinar alguém não é algo para se brincar e não há como voltar atrás depois disso. Este gajo andou a dizer que me ia matar e todas as essas coisas, a dizer-me que me ia matar e fazer-me sair daqui num caixão. Não se fala assim com as pessoas. Espero que este homem volte para casa são e salvo para a sua bela família", disse o norte-americano, que antes tinha acusado McGregor de ser um lutador "sujo" por estar constantemente a tentar colocar os seus dedos no interior das suas luvas.
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano