Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dillian Whyte assume que conduziu durante 40 horas
Seguir Autor:
Inglaterra é um casos mais recentes onde foi imposta a quarentena obrigatória devido à pandemia de coronavírus mas isso não impediu o pugilista Dillian Whyte de fugir de carro e rumar a Portugal para... poder treinar.
"Eu tive que conduzir durante 40 horas sem parar da minha casa diretamente para cá [Portugal]. Viajei de carro porque trouxe os meus cães comigo e não queria voar", assumiu o próprio atleta britânico durante um direto no Instagram com o também pugilista Derek Chisora.
Relacionadas
Indiferente à pandemia, Whyte garante que "tudo continua e é preciso continuar a treinar" para preparar o próximo combate - agendado para 2 de maio, em Manchester, frente ao russo Alexander Povetkin -, justificando que em Portugal o cenário "está calmo".
"Há comida nas prateleiras dos supermercados e tenho tudo o que preciso. É muito importante mostrar às pessoas que é importante treinar, seguir a vida da melhor maneira possível neste tipo de situações, porque é fácil entrar em pânico e desligar. Estou apenas a tentar mostrar o máximo de positividade possível", sustentou o pugilista.
Old rivals Derek Chisora and Dillian Whyte speaking on Instagram Live this morning. Both in a similar position with big fights planned for May threatened by the coronavirus pandemic…
— Michael Benson (@MichaelBensonn) March 23, 2020
[ ? @DerekWarChisora] pic.twitter.com/McJ0CY639M
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão