Ex-campeão UFC preparava evento de hoje no Mónaco, ao lado da princesa Charlene e de outros atletas famosos
O ex-campeão UFC, o irlandês Conor McGregor, foi controlado pela Agência Antidoping dos EUA (USADA), apesar de estar retirado. A bordo do seu iate de luxo, calculado em mais de três milhões de euros, o lutador foi incomodado ontem, nos preparativos para o evento de hoje no Mónaco, ao lado da princesa Charlene, ex-nadadora olímpica, e de outros atletas famosos.
McGregor vai percorrer 180 km numa bicicleta aquática, com o objetivo de promover o ensino da natação. Mas os ensaios foram interrompidos, deixando McGregor furioso: "O que está a acontecer aqui UFC? A USADA esteve no meu iate esta manhã para testes? Eu estou reformado! Mas vou em frente e permitir que me testem. É tudo natural aqui! Para sempre e sempre, Deus me abençoe", considerou o astro internacional nas redes sociais.
McGregor colocou-se ainda à disposição para voltar a lutar no octógono ou num ringue de boxe.
O irlandês pendurou as luvas em junho pela terceira vez na carreira, apesar de ter feito um retorno impressionante no UFC em janeiro, ao derrotar Donald Cerrone.
Nick Diaz, irmão do antigo adversário de McGregor, Nate Diaz, também está de regresso. McGregor não perdeu tempo a chamá-los de "ratos bêbedos".
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma