Antigo lutador norte-americano morreu esta quinta-feira, aos 71 anos
A morte do antigo lutador Hulk Hogan, que aos 71 anos sofreu uma paragem cardíaca na sua casa de Clearwater, na Flórida, apanhou de surpresa o mundo do wrestling e do desporto mundial. O norte-americano deixou um enorme legado e, ao longo da carreira, certificou-se que expandia o seu ramo de negócios de forma a ser bem-sucedido em várias áreas. E foi isso mesmo que acabou por acontecer.
Segundo o levantamento feito pelo jornal 'Marca', Hulk Hogan era um autêntico 'business man' e, para trás, deixa vários restaurantes e lojas das quais era proprietário. Não só isso, abriu também cervejarias e, mais recentemente, fundou uma empresa de luta livre, a Real American Freestyle Wrestling, que estava a ser um enorme sucesso. Um património estimado, portanto, em centenas de milhares de dólares.
Seguido por multidões e sendo a cara de várias publicidades, recorde-se que Hulk Hogan foi uma autêntica celebridade nos EUA, tornando-se até o lutador mais lucrativo da história da WWE. Apesar das polémicas ao longo dos anos, ficará imortalizado no mundo do wrestling como uma das maiores ‘atrações’ que alguma vez existiram, sendo uma figura da infância de, agora, muitos adultos.
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve