Portuguesa mais forte que canadiana Ashleigh Bartelds nos -60 kg
Sofia Oliveira confirmou o estatuto de candidata ao pódio nos Mundiais de kickboxing da WAKO, que decorrem em Abu Dhabi, ao apurar-se esta terça-feira para os quartos-de-final com uma atuação demolidora. Diante da canadiana Ashleigh Bartelds, numa luta de -60 kg, em K1, dominou de fio a pavio e deixou a oponente em evidentes más condições.
Após a luta, a sensação era de alívio por ter feito o mais difícil. "A primeira luta é sempre a mais complicada, ainda para mais quando não sabes como a adversária joga. Reforça a confiança, pois a primeira luta é sempre a mais difícil. Com uma vitória, agora é aproveitar o resto do campeonato", disse-nos a vimaranense, que volta hoje ao ringue.
O triunfo de Sofia Oliveira foi mesmo o único sucesso do segundo dia em Abu Dhabi, já que os restantes acabaram por ser afastados. Neste âmbito, a maior surpresa foi mesmo Ricardo Hilário, que havia assumido o sonho de chegar ao ouro, mas que acabou eliminado pelo finlandês Alireza Aholami. Os demais, por azar do sorteio, ficaram pelo caminho perante oponentes bem mais cotados.
Na quarta-feira, há mais 4 portugueses em ação, com destaque para a já referida Sofia Oliveira, mas também para Catarina Dias.
Portuguesa mais forte que canadiana Ashleigh Bartelds nos -60 kg
No derradeiro combate do dia, Rúben Amorim foi superado pelo favorito cazaque e apenas Sofia Oliveira triunfou para as cores lusas
Português, que era um dos candidatos ao pódio, batido pelo finlandês Alireza Aholami
Candidata ao pódio não deixou os créditos por mãos alheias
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão