Portuguesa voltou a 'atropelar' adversária e apurou-se para as meias-finais
Um dia depois da vitória convincente na estreia no Mundial WAKO, Sofia Oliveira aplicou o mesmo 'tratamento' da véspera à bósnia Emina Prguda e apurou-se para as meias-finais de K1 -60kg do Mundial de kickboxing da WAKO. Um triunfo sem qualquer contestação, que reforça a confiança da atleta de Guimarães.
"Hoje foi ligeiramente mais fácil [do que a primeira luta neste Mundial]. Já sabia como ela jogava, vi o combate de ontem. Acho que correu bem, fiz o que foi planeado. A próxima adversária é a número 1 do ranking, já joguei com ela e perdi, na Taça do Mundo da Hungria, em junho. Vamos ver como corre amanhã. Vamos analisar a luta de hoje, sei como joga, não varia muito, mas é muito mais alta do que eu e isso pode complicar", assumiu, em referência à luta com a eslovaca Lucia Cmarova, ainda sem horário definido.
A medalha de bronze já está garantida, mas Sofia Oliveira não tenciona ficar por aqui. "Queremos pelo menos chegar à final. Sabemos que temos capacidade. O combate será difícil mas sabemos que temos capacidade de tentar ao máximo, porque da outra vez foi mesmo no limite, foi num low kick no final e pontuou. Acho que desta vez vai correr melhor".
Portuguesa voltou a 'atropelar' adversária e apurou-se para as meias-finais
Assume ter entrado com o nervosismo da estreia, mas rapidamente entrou no ritmo
Apuraram-se para as meias-finais e serão pelo menos bronze em Abu Dhabi
No derradeiro combate do dia, Rúben Amorim foi superado pelo favorito cazaque e apenas Sofia Oliveira triunfou para as cores lusas
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão