Justin Gaethje comenta derrota do irlandês frente a Poirier e ameaça não voltar aos combates
Conor McGregor sempre foi polémico e esta semana tem estado debaixo de críticas, depois de ter sido derrotado pelo norte-americano Dustin Poirier. Depois de Khabib e também Maywather terem comentado publicamente a derrota do irlandêws, lançando-lhe duras críticas, também Justin Gaethje comentou em tom crítico as atitudes de McGregor.
"McGregor foi tratado de forma especial várias vezes e não aproveitou. Este evento foi feito para ele, para ele vencer. Agora quer ser o 'Sr. Humilde', mas teria sido um verdadeiro idiota se tivesse vencido o combate", afirmou o norte-americano.
Relacionadas
"Estou muito feliz por Poirier, que acabou com McGregor. Adorei ver um fala barato ser derrotado, não há nada que me faça mais feliz do que ver um bocado de merda ser massacrado", afirmou ainda Justin Gaethje, garantindo também: "Não voltarei a lutar pelo UFC novamente [se Conor McGregor tiver oportunidade de lutar pelo título]. Isso seria um absurdo".
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano