Ottman Azaitar brincou com o fogo e queimou-se
A poucos dias do UFC 257 a organização norte-americana despediu o lutar Ottman Azaitar, que até ia ser um dos integrantes do cartel da noite. Assim, ao invés de defrontar Matt Frevola na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, Azaitar vai ver tudo pela televisão.
Uma medida drástica que aconteceu depois do lutador nascido em Colónia, na Alemanha, ter quebrado os rígidos protocolos de segurança da organização de Arts Marciais Mistas.
Conforme destacou o líder Dana White, visivelmente surpreso pela situação, o lutador e o seu staff engendraram um esquema que permitiu a um visitante penetrar na zona exclusiva e fortemente monitorizada do hotel que alberga lutadores e respetivas equipas. "Cortaram as pulseiras, deram-nas a outra pessoa qualquer de fora da bolha... nem sei como o fizeram. Essa outra pessoa colou-a, apareceu aqui de mala e pulou quatro varandas para ir até ao quarto deixar a mala, trocar de roupa e sair", revelou White.
"It's bad, he's gone, he's no longer a UFC fighter."
— UFC on BT Sport (@btsportufc) January 22, 2021
Dana White explains why Ottman Azaitar has been cut from the UFC following a health and safety breach at #UFC257. pic.twitter.com/UO3aJbLUWO
Portuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto