UFC: Dana White confirma ausência de Conor McGregor no UFC 200

Chefe do campeonato assegura que Nate Díaz irá combater

• Foto: Getty Images

Não há mesmo volta a dar. Conor McGregor não vai fazer parte do UFC 200. Depois de ter retirado o irlandês do cartaz, Dana White voltou a reafimar a decisão, deixando ainda claro que Nate Díaz, que seria o adversário do irlandês, irá combater a 9 de julho, em Las Vegas, apenas faltando definir qual o seu adversário.

"Acho que o Conor está na Islândia. Todos sabem que o UFC, nos últimos 16 anos, tenta cooperar ao máximo. Temos de fazer a promoção das lutas. Aliás, muitos dos atletas que estão aqui vieram de outras partes do Mundo, como Brasil ou Nova Jérsia. Têm outras coisas para fazer e estão aqui, nós temos que fazer a promoção da luta. Demos ao Conor todas as oportunidades para vir. Fomos criticados por isso, mas fizemo-lo. Ele é aquele atleta que aceitou lutas em cima da hora e que fez tudo o que pedíamos. Gosto dele, mas tem de fazer as conferências de imprensa... Gastámos 10 milhões de dólares para promover essa luta e ele não pode nem gravar o anúncio?", questionou Dana, durante a pesagem para o UFC 197, que se realizará este fim de semana.

A resposta de McGregor

Na Islândia a treinar, o irlandês não deixou de lançar a sua bicada nas redes sociais. "Todos foram lá. Respeito. Mas nenhum deles deu 400 milhões de dólares (356 milhões de euros) à empresa em oito meses", escreveu, através do Twitter.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.