Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de ter retirado o irlandês do cartaz, Dana White voltou a reafimar a decisão, deixando ainda claro que Nate Díaz, que seria o adversário do irlandês, irá combater a 9 de julho, em Las Vegas
Seguir Autor:
Não há mesmo volta a dar. Conor McGregor não vai fazer parte do UFC 200. Depois de ter retirado o irlandês do cartaz, Dana White voltou a reafimar a decisão, deixando ainda claro que Nate Díaz, que seria o adversário do irlandês, irá combater a 9 de julho, em Las Vegas, apenas faltando definir qual o seu adversário.
"Acho que o Conor está na Islândia. Todos sabem que o UFC, nos últimos 16 anos, tenta cooperar ao máximo. Temos de fazer a promoção das lutas. Aliás, muitos dos atletas que estão aqui vieram de outras partes do Mundo, como Brasil ou Nova Jérsia. Têm outras coisas para fazer e estão aqui, nós temos que fazer a promoção da luta. Demos ao Conor todas as oportunidades para vir. Fomos criticados por isso, mas fizemo-lo. Ele é aquele atleta que aceitou lutas em cima da hora e que fez tudo o que pedíamos. Gosto dele, mas tem de fazer as conferências de imprensa... Gastámos 10 milhões de dólares para promover essa luta e ele não pode nem gravar o anúncio?", questionou Dana, durante a pesagem para o UFC 197, que se realizará este fim de semana.
A resposta de McGregor
Na Islândia a treinar, o irlandês não deixou de lançar a sua bicada nas redes sociais. "Todos foram lá. Respeito. Mas nenhum deles deu 400 milhões de dólares (356 milhões de euros) à empresa em oito meses", escreveu, através do Twitter.
Everyone flew in. Respect.
But not everyone up there made the company 400million in 8 months.
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Ex-campeão mundial de boxe esteve envolvido num acidente de viação na Nigéria, na segunda-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019