Depois de ter retirado o irlandês do cartaz, Dana White voltou a reafimar a decisão, deixando ainda claro que Nate Díaz, que seria o adversário do irlandês, irá combater a 9 de julho, em Las Vegas
Não há mesmo volta a dar. Conor McGregor não vai fazer parte do UFC 200. Depois de ter retirado o irlandês do cartaz, Dana White voltou a reafimar a decisão, deixando ainda claro que Nate Díaz, que seria o adversário do irlandês, irá combater a 9 de julho, em Las Vegas, apenas faltando definir qual o seu adversário.
"Acho que o Conor está na Islândia. Todos sabem que o UFC, nos últimos 16 anos, tenta cooperar ao máximo. Temos de fazer a promoção das lutas. Aliás, muitos dos atletas que estão aqui vieram de outras partes do Mundo, como Brasil ou Nova Jérsia. Têm outras coisas para fazer e estão aqui, nós temos que fazer a promoção da luta. Demos ao Conor todas as oportunidades para vir. Fomos criticados por isso, mas fizemo-lo. Ele é aquele atleta que aceitou lutas em cima da hora e que fez tudo o que pedíamos. Gosto dele, mas tem de fazer as conferências de imprensa... Gastámos 10 milhões de dólares para promover essa luta e ele não pode nem gravar o anúncio?", questionou Dana, durante a pesagem para o UFC 197, que se realizará este fim de semana.
A resposta de McGregor
Na Islândia a treinar, o irlandês não deixou de lançar a sua bicada nas redes sociais. "Todos foram lá. Respeito. Mas nenhum deles deu 400 milhões de dólares (356 milhões de euros) à empresa em oito meses", escreveu, através do Twitter.
Everyone flew in. Respect.
But not everyone up there made the company 400million in 8 months.
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal