Dana White, líder máximo da UFC, falou aos microfones do TMZ sobre o final da carreira de Conor McGregor, deixando bem claro que o irlandês não terá a a possibilidade de ser um dos acionistas da organização norte-americana de MMA, algo que já tentou no passado.
"Aconteceu há uns tempos e foi uma surpresa. Aconteceu do nada! Muita gente especulava essa possibilidade, mas não havia nada de concreto. Mandou-me um SMS onde dizia que gostava de ter parte da companhia. E eu respondi-lhe que isso nunca iria acontecer. Quem quer parte da empresa tem de juntar dinheiro e comprar, é assim que funciona", explicou.
Relacionada
Questionado sobre se o ‘adeus’ de McGregor é um golpe nas aspirações mediáticas da organização, White foi direto ao assunto: "Ouço isso há vinte anos. É fantástico termos uma forte capacidade de renovação. Saem nomes como Georges St-Pierre, Anderson Silva, Conor McGregor e Ronda Rousey mas surgem outros. Faz parte da vida."
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos